Cabaresque: gostinho de Paris em São Paulo

Postado em 01/09/2019
Cultura & Gastrô

Assisti uma sessão especial do novo dinner show do Paris 6 Burlesque

Quando recebi o convite do Paris 6 Burlesque para conferir de perto uma sessão especial do seu novo dinner show, fiquei muito feliz. Sou fã de espetáculos burlescos e lembro de, na adolescência, ficar encantada com o universo de Moulin Rouge.

Já posso dizer que, antes de mais nada, foi uma grata surpresa. O espetáculo superou as minhas expectativas em todos os sentidos. A casa, situada na famosa Rua Augusta, já é um destaque: decorada predominantemente nos tons de preto e vermelho, ela dá aquela sensação de cabaré parisiense que a gente tanto ouve falar. O mobiliário e a iluminação acompanham esse conceito, tudo com um toque vintage belíssimo.

Neste dia, a casa estava cheia de convidados especiais, dentre eles a belíssima Ellen Roche, Rafa Cortez e Baby do Brasil. Antes de iniciar o espetáculo, eu e meu amigo Bruno, que dividiu comigo essa noite, já nos apressamos em pedir nossos pratos. Eu já conheço a cozinha do Paris 6, seu cardápio é bastante variado e atende todos os gostos.

Vale dizer que estávamos em uma noite atípica, com essa sessão para convidados, mas que nas sessões tradicionais, é possível comprar o ingresso que já dá o direito a um menu do dinner show pré-estabelecido. Caso contrário, você pode fazer como nós fizemos, e escolher seu prato preferido dentro do menu.

Não vou dar muito spoiler sobre o que acontece, porque a graça é realmente vocês terem a experiência, mas posso dizer que o espetáculo Cabaresque Grand Variété é imperdível. Entre atrações musicais, quadros de malabarismo e acrobacias, mágica e muito bom humor, destaca-se o primor pelo figurino e belíssima atuação de todos os artistas.
O espetáculo faz referência às grandes estrelas do cinema e do teatro musical no melhor estilo do cabaré burlesco, com números circenses de deixar nosso queixo caído, ilusionismo, dinamismo e sensualidade.

Quero dar destaque também à participação da drag Thália Bombinha, divertidíssima em todas as cenas que aparece, e à dupla composta por Dani Rocha Rosa e Marcelo Lujan, que fazem o público gargalhar e se impressionar em cada aparição!

Você pode conferir o espetáculo de 6 a 14 de Setembro.

Serviço  
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistro
Endereço: R. Augusta, 2809 – Jardins 
Capacidade: 232 lugares
Duração: 1h45
Classificação: 14 anos
Horários: sextas, 21h, sábados, 21h domingo 18h
Compras:
https://compre.ingressorapido.com.br/event/30295-2/d/70078


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*