Oito mulheres e um segredo

Postado em 25/06/2018
Cultura & Gastrô

O filme, que conta com elenco estrelado, é uma excelente pedida!

Um longa que traz Sandra Bullock, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e outras mulheres consagradas do cinema só podia dar certo, não é mesmo? E até a atuação da cantora Rihanna surpreende: sim, ela arrasa como atriz também.

Debbie Ocean (Sandra Bullock) é a grande protagonista, irmã de Danny Ocean (George Clooney), o charmoso vigarista de Onze Homens e um Segredo. Assim como o irmão, ela é uma exímia golpista e, depois de amargar alguns anos de prisão, se vê livre e pronta para colocar em ação um plano que irá lhe trazer muitos milhões além da vingança contra o ex.

E é uma delícia ver a genialidade e humor de Debbie e suas amigas! Ela reúne um grupo bem peculiar pra ajudá-la no plano, cada uma com um talento bem específico (fundamental para a execução da estratégia), e dá início a um roubo de enormes proporções, durante o MET Gala. Por isso você também irá ver, entre um take e outro, alguns famosos transitando no “evento”. O alvo do grupo é um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre.

Foto: Barry Wetcher/Warner Bros.

Com sacadas inteligentes e momentos hilários, a trama prende do início ao fim. Há, inclusive, momentos de tirar o fôlego, em que a “quadrilha” fica por um triz de ser pega! As fashionistas de plantão também vão adorar o filme, já que mostra figurinos, joias e sapatos de BA-BAR!

O filme tem 1h50 de pura aventura e também ressalta o poder feminino, afinal, mesmo usando para um “roubo” a inteligência e jogo de cintura das mulheres não podem ser ignorados.

 


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*