Fomos até a Over Night e nos sentimos com 17 anos de novo
Por Sol Felipe
Um dos desafios propostos pela Joy Moretti, a maravilhosa e divônica editora colorida deste portal, foi que eu cobrisse a cultura da Cidade de São Paulo e se a vida me permitir, do mundo.
Tendo visitado exposições como sempre e ido ao teatro (minha paixão nada secreta) mas resolvi ir para a balada também. E para um point que reabriu há 3 anos mas que me fez revisitar a minha adolescência – a Over Night!
Sim! Quem tem 30 e mais alguns anos, como eu, nunca esqueceu dessa casa noturna na Móoca, bello! Agora, em endereço bem agitado – na Vila Olímpia – a casa é menor mas toca aqueles hits que fazem o coração (e o quadril) da gente balançar.
Logo que eu cheguei já tinha gente fazendo aqueles passinhos sincronizados que fazíamos no final dos 80, começo dos 90! Corri para a pista e me arrisquei também, afinal não é necessário acrobacias até o chão para fazer bonito.
Mas a casa não parou no tempo, não!
No início, depois da icônica abertura “Oooover Night” tem um show com as dançarinas no melhor estilo sexy sem ser vulgar. E uma espécie de lustre (vou chamar assim por falta de nome melhor) cheio de luzes, que descia sobre a plateia.
Tem Robotron também minha gente. O novo Robocop podemos assim dizer. E ele dança com a galera, joga aquela fumaça sufocante pra cima, pra frente, em cima da gente e todo mundo grita porque temos 17 anos again!
Gostei da experiência. De verdade. Dancei até as 4h da manhã (como antigamente) e aproveitei para passar numa padaria 24h do bairro mesmo e me sentir mais adolescente ainda.
Se você tem 17 na mente e mais de 30 no corpinho, vá na Over Night! Você vai curtir com certeza!
Ah, ponto super positivo para as recepcionistas da porta e para os seguranças. Todos muito simpáticos!

4 Comentários
achat is site fiabl
e863 is bestellen nachnahme
is price vulgaria
e863 at is soft purchase
female is user reviews
9f03 is in the philippines
cost of is in south africa
9f03 les effets du is