Vai ter Copa!

Postado em 14/06/2018
Cultura & Gastrô

Top 5 lugares em São Paulo para assistir os jogos com os amigos

A Copa do Mundo 2018 começou, oficialmente! E como neste fim de semana já tem jogo da Seleção Brasileira, é hora de escolher um lugar bacana para ser o QG da torcida e convocar os amigos.

Listamos aqui 5 lugares para acompanhar as partidas de futebol e entrar no clima da competição.
Daí é só torcer muito para vir o hexa, combinado?

1- Com jeitinho de churras

O Quintal do Espeto conta com 7 unidades em São Paulo e todas estão preparadas para receber a torcida da seleção brasileira. Além da decoração temática, as unidades já estão equipadas com painéis de led de até 148 polegadas, além de televisores em todos os ambientes para receber famílias, grupos de amigos e de empresas durante as exibições dos jogos. São mais de 70 tipos de espetos no menu, além da famosa cervejinha gelada e caipirinhas (a de tangerina com pimenta rosa e a de lima da pérsia são os destaques da temporada).

2- Bebida, futebol e tatuagem

No próximo domingo, o estúdio de tatuagem Tattoo You estará de portas abertas para receber a torcida brasileira a partir do meio-dia (unidade Vila Olímpia). Além da transmissão da partida entre Brasil x Suíça, haverá um drink exclusivo no pub que fica dentro do estúdio: o Canarinho, composto por Vodka infusionada com maracujá, suco de limão, xarope de açúcar e espuma de cerveja Lager.
Para os fãs de futebol que quiserem registrar na pele o amor pelo esporte, o estúdio vai criar desenhos com tema da Copa em valor promocional e joias de piercing nas cores do Brasil. Ah, durante todo o dia também vai rolar promoção de drink em dobro e food truck.

3- Replay garantido

O Bar Pracinha do Seu Justino vai fazer a alegria da torcida que curte uma cervejinha: vai ter Budweiser em dobro no enquanto Brasil e Suíça duelam em campo. E vale avisar que no segundo confronto do Brasil, na próxima semana, vai haver um brunch a partir das 8h, com pratos e petiscos à vontade durante a exibição do jogo entre Brasil e Costa Rica. A casa, reduto dos hipsters, abre ao meio-dia e o ambiente, ao ar livre, é um convite para a galera se sentir em casa.

4- Todo mundo ganha!

Assistir o jogo e ainda participar de promoções especiais é uma delícia, certo? As duas unidades do Astor vão dispor de TVs para a exibição dos jogos e ainda fazer promos: Raspadinha premiada (onde o cliente pode ganhar 20 chopes, caldereta Copa do Mundo, e porções de petiscos) e a Cartela de Chopp fidelidade (40 chopes saem pelo valor de 35 chopes). E se sair gol do Brasil, pode comemorar: rola uma rodada de chope grátis a cada gol da seleção canarinho.

5- Show dentro e fora de campo

A partir do meio-dia já é possível reunir os amigos para curtir o primeiro jogo do Brasil no All Black Pub. A casa terá cardápio especial para a Copa e, após a partida, a banda Master Blaster comanda a festa com muito pop e rock. Nos moldes dos tradicionais pubs irlandeses, o All Black dispõe de rótulos de cerveja do mundo todo, tendo como destaque a clássica cerveja Guiness.

 

 


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*