Defesa pessoal para mulheres

Postado em 13/03/2019
Lifestyle

GetNinjas promove aulão gratuito em São Paulo no domingo (17)

GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, promove neste domingo, dia 17 de março, um aulão gratuito de defesa pessoal voltado para mulheres. A atividade será realizada na Avenida Paulista, próximo à estação Brigadeiro do metrô, das 11h às 14h, e contará com demonstração e prática de técnicas de autodefesa.

Não é preciso fazer inscrição prévia para participar da ação. Embora seja direcionado às mulheres, o aulão será aberto a todos os interessados. Para o melhor aproveitamento da aula, os organizadores recomendam que os participantes utilizem roupas leves e confortáveis, para facilitar a realização dos movimentos.

A ação deste domingo é a primeira de uma série de aulas gratuitas que o GetNinjas pretende promover ao longo do ano envolvendo os mais de 200 serviços oferecidos pela plataforma. A aula de defesa pessoal foi a escolhida para iniciar o projeto pelo fato das mulheres representarem mais de 50% do público interessado no curso ofertado pelo aplicativo e também por ocasião de março ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.



Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*