Shorts de dormir absorvente!

Postado em 05/11/2018
Lifestyle

Marca de calcinhas absorventes lança shorts ideal para o fluxo noturno!

No mês de outubro estivemos presentes em um evento da Pantys (em parceria com a Anacapri) para falar do Outubro Rosa. Nos apaixonamos de cara pela marca das calcinhas absorventes. Além da marca ter um espaço lindo em São Paulo, seus produtos ajudam o meio-ambiente, são práticos, bonitos e para todos os shapes, o que de cara nos agradou.

Mas a grande novidade do momento é que a Pantys trouxe para nós mais uma inovação: o dreamer, shorts absorvente para dormir. O modelo possui absorção para fluxo intenso e design especial que possibilita uma noite confortável e livre de vazamentos. Além disso, o lançamento possui a tecnologia Emana®, que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando firmeza, sem perder o conforto e bem-estar.

O shorts de dormir, assim como as calcinhas, são reutilizáveis e duram aproximadamente dois anos, ou 50 lavagens. O lançamento possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e é ideal para fluxos intensos noturnos. Para completar a novidade, Pantys apresenta para suas consumidoras a campanha Pureza dos sonhos, um convite para as mulheres mergulharem neste universo enquanto dormem despreocupadas. Afinal, é durante um sono tranquilo que libertamos as ideias e a imaginação.

Totalmente vegano e sem nenhuma substância nociva, o lançamento surgiu de um pedido das consumidoras por meio das redes sociais e também loja física, localizada na Oscar Freire, SP. “Algumas mulheres ficam receosas quando usam a Pantys pela primeira vez, por isso, utilizam para dormir ou ficar em casa. Pensando nisso, criamos um produto ainda mais funcional e tecnológico para desmistificar e trazer ainda mais segurança para as nossas consumidoras”, afirma Emily Ewell, sócia desenvolvedora da marca.


Além do conforto e da segurança durante o sono, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher pode produzir durante a vida fértil. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 150 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. Além dos prejuízos ao meio ambiente, essa relação desgasta o emocional feminino, afinal, ignorar e desconhecer os processos naturais do seu corpo é o mesmo que ter uma relação incompleta.


O modelo, além de confortável e funcional, completará a jornada das consumidoras com a calcinha absorvente, permitindo que a mesma lave assim que acordar e utilize a novamente na outra noite. O dreamer estará disponível para a pré-venda a partir do dia 19 de outubro por R$105,00 e também poderá ser usado com vestidos e saias durante os dias de fluxo intenso.


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*