Estilo Copa do Mundo

Postado em 27/05/2018
Moda & Beleza

Marcas criam coleções especiais para os fãs da Copa do Mundo

Os torcedores e amantes do futebol já estão em contagem regressiva para o campeonato que reúne seleções do mundo todo. Para quem não sabe, a Copa do Mundo 2018 terá sua abertura oficial em 14 de junho, em Moscou. Mas a nossa seleção brasileira só entra em campo no dia 17/06, às 15h, contra a Suíça.

Ou seja, dá tempo de tirar a amarelinha da gaveta para torcer. Quer algo mais elaborado? Opções não vão faltar, afinal, muitas marcas decidiram lançar coleções temáticas para os torcedores arrasarem no look. Confira algumas das novidades que nos deixaram ba-ban-do!

A grife Louis Vuitton lançou bolsas e mochilas inspiradas nas tramas geométricas das bolas de futebol. Tem de diversas cores, para brincar com as bandeiras dos países. Olha as tags que vêm junto, que fofas!

Em parceria com a TIG, a modelo Celina Locks (que é namorada do ex-craque Ronaldo Fenômeno) lançou uma coleção -cápsula inspirada na Copa e na seleção brasileira. Olha que linda essa peça que lembra as cores da bandeira nacional.

A Alphorria promoveu um happy hour na última semana para apresentar sua nova linha, #torcidaunidaalphorria, com peças que fazem referência à seleção brasileira e à Copa do Mundo na Rússia. As peças trazem um ar mais clássico e elegante, ou seja: tem para todos os gostos.

 


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*