Harry Potter ganha coleção exclusiva da Chilli Beans

Postado em 15/10/2018
Moda & Beleza

O universo mágico é a inspiração para os novos óculos e relógios da marca

Na última quarta-feira, a Chilli Beans reuniu alguns potterheads e fãs da marca na Flagship Chilli Beans da Oscar Freire para ver, em primeira mão, a coleção inspirada no universo mágico de Harry Potter, Animais Fantásticos e Crimes de Grindewald (que estreia em novembro nos cinemas). Serão 42 modelos, sendo 25 óculos de sol, 10 de grau e 7 relógios.

Fomos acompanhar de perto e podemos garantir que os óculos e relógios da nova coleção irão encantar não apenas os fãs do Bruxo mais famoso do mundo, mas também os apaixonados por acessórios. (Você pode acompanhar a cobertura em alguns stories no nosso Instagram). Além do desfile da coleção, o evento contou com DJ, apresentação de dança e concurso de cosplay.

Para desenvolver essa coleção, que promete impressionar todos os fãs da saga, o time de designers da Chilli Beans contou com o apoio de diversos influenciadores especializados no Mundo Bruxo, e essa contribuição trouxe não só as percepções de verdadeiros especialistas no assunto, mas também, suas visões de fãs. O resultado desta parceria é uma coleção exclusiva que vai emocionar os Potterheads.

Nossa editora ao lado dos ganhadores do concurso de cosplay e o jornalista Bruno Neves

Os óculos, em sua maioria, trazem o formato arredondado como os usados pelo próprio Harry no filme. Todos eles trazem referências dos filmes: seja no material da armação, nas cores e símbolos, ou nas frases dos livros escritas na parte interna das hastes. Os pottermaníacos irão apreciar cada detalhe!

O par de óculos icônico da personagem Luna é o destaque fashion da coleção. A parte da frente é imantada, o que possibilita você usar o óculos com ou sem o adereço. O modelo OC.CL.2607  faz referência aos óculos usados por Luna Lovegood. Strectrepecs são óculos coloridos utilizados para ver criaturas invisíveis que entram pelo ouvido e deixam cérebro tonto. Com uma cara tão característica, não dava para ficar de fora da coleção.

Já os relógios trazem o “Vira-tempo” e a “Marca Negra” como tema. Fica difícil escolher entre eles, pois trazem cores e design bem diferenciados. Um modelo faz tributo as casas de Hogwarts, assim tem quatro cores e cada um traz as cores da casa que representa, seu nome e mascotes. O Quadribol, esporte popular entre os bruxos, também inspirou alguns relógios, um que tem pulseira de couro com desenhos iguais aos protetores usados pelos jogadores do esporte e outro que representa o Pomo de Ouro. Esse modelo traz uma tampa de metal, como se fosse um relicário, que recebeu a frase “I open at the close”. O grande easter egg fica para quando se abre a tampa, temos a representação da Pedra da Ressurreição no relógio como se estivesse dentro do pomo, como na história de Harry, ela foi colocada dentro do pomo para que ele a tivesse quando precisasse.

A coleção chega às lojas hoje, dia 15/10.

 


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*