Lethicia Bronstein apresenta coleção de vestidos de noiva

Postado em 22/05/2018
Moda & Beleza

O desfile será na CASAR 2018 e marcará os 10 anos da marca

Os vestidos de noiva desenvolvidos pela estilista carioca Lethicia Bronstein estão sempre na lista dos sonhos das noivinhas. E, como não poderia deixar de ser, sua participação  no CASAR do ano passado foi um sucesso. Os vestidos arrancaram suspiros dos convidados e a marca, que celebra 10 anos, estará de volta na edição 2018. A estilista será responsável por abrir os desfiles na quinta-feira, dia 24, no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. O que podemos esperar são modelos elegantes e com materiais e acabamentos refinados, característicos do trabalho de Lethicia.

Foto: Reprodução/ Receita de Noiva

Batizada de “White Laces” a coleção contará com 20 vestidos prontos, que poderão ser personalizados pela noiva em parceria com a equipe de profissionais da Maison, com detalhes como casaquetos, cintos e tops bordados. Ou seja: dá para deixar com o estilo de cada noiva e transformar a peça em algo único.

Poderosa, romântica e moderna, a noiva Lethicia busca exclusividade e as criações prometem atender mulheres que sonham casar com um vestido da marca, mas sem exigir um investimento muito alto, como acontece quando optam por um modelo exclusivo. A coleção prêt-à-porter terá vestidos que custam à partir de R$ 12 mil reais e trará as criações mais desejadas pelas clientes da marca durante os dez anos de atividade. “O carinho e trabalho minucioso de patchwork com rendas, bordados e transparência reafirma o DNA da marca e a customização com a equipe dará um toque ainda mais especial a produção”, conta Lethicia.

O atendimento personalizado com a equipe Lethicia terá início no dia seguinte ao desfile, com hora marcada na Maison Lethicia, no Itaim Bibi. Está aí uma grande oportunidade para garantir o tão sonhado modelito do grande dia. 

Mais informações:

eventos.casar.com/casarsp2018


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*