Estilo e atitude antirracista

Postado em 04/01/2021
Moda & Beleza

Ludmilla assina collab com Chilli Beans e parte do lucro será revertido para ações de combate ao racismo

Rainha da favela!! <3 Ludmilla, uma das maiores estrelas da música nacional, acaba de assinar itens na nova coleção da Chilli Beans para o verão. A collab, batizada de Funk-se, celebra o orgulho pelo ritmo genuinamente brasileiro que veio das comunidades, se tornou um verdadeiro movimento e hoje alcança paradas internacionais. Os óculos solares, de grau e relógios trazem cores vibrantes e shapes cheios de personalidade que traduzem o estilo de vida de uma geração de jovens. Ciente do seu papel social, a empresa ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.

A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. “É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.

A coleção Chilli Beans Funk-se materializa duas inspirações centrais: o funk pop e o ostentação. Da extravagância dos modelos maxi à irreverência das lupas coloridas, os óculos solares e de grau apresentam armações inovadoras com materiais nobres. Hastes em formato de correntes, texturas marmorizadas, animal print, estampas de fogo e muito ouro deixam os produtos cheios de sensualidade. As lentes em diversas tonalidades foram pensadas exclusivamente para a época mais quente do ano. Nos relógios, não podiam faltar referências ao ritmo, como modelos que lembram as famosas caixas de som do paredão e vidros facetados em formato de diamante.

“Historicamente a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção”, conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R﹩ 199,98 a R﹩ 429,98.


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*