Unhas em degradê

Postado em 12/08/2018
Moda & Beleza

Tendência da estação deixa visual mais divertido e moderno

Pelo menos uma vez por semana você tem o hábito de dar aquele “talento” nas unhas? Então, antenada como é, já deve ter percebido que um estilo de nail art em particular tem conquistado a mulherada: as unhas em degradê.

A técnica de usar uma cor escura e ir gradativamente mudando para um tom mais claro (e vice-versa) não é novidade, mas antes o efeito degradê acontecia em cada unha, replicando o mesmo tom em todas. Agora, a tendência é escolher 5 esmaltes de cores diferentes, de uma mesma cartela de cores, e pintar cada unha de uma cor diferente, de forma que comece com uma tonalidade mais forte e vá progredindo, unha após unha, para uma mais clara.

Eu também aderi à moda!

Você pode, por exemplo, escolher um esmalte vinho, um vermelho, um rosa escuro, um rosa claro e um lilás, pintar uma unha de cada cor, da mais escura para a mais clara, e formar o degradê na mão toda. Não é demais?

E a criatividade da combinação fica por sua conta: podem ser tons de azul, tons de vermelho, tons de rosa… vai de acordo com o gosto de cada pessoa. E não tenha medo de arriscar! Embora soe muito infantil pensando friamente, a técnica está fazendo muito sucesso entre as mulheres de diferentes estilos, pois traz um ar mais moderno ao look.

Veja nossa galeria e inspire-se nas cartelas de cores utilizadas para escolher a sua:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Joy Moretti

Idealizado pela jornalista Joy Moretti, o Radar Feminino é feito para as mulheres modernas, que estão atentas a tudo que está acontecendo ao seu redor, e querem se manter informadas sobre os mais diversos assuntos. É uma maneira de exaltar e homenagear as grandes guerreiras que fazem diferença em nosso país e no mundo diariamente. "Quando uma mulher empodera a outra, ela está reafirmando o seu próprio poder!"

Comentar

Seu email nunca será compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*